Comunicado sobre a Campanha Teatro Para Todos

Posted on

Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro não confirmou, até a presente data, o patrocínio da 15ª edição da Campanha Teatro Para Todos. Há 8 anos contínuos, a Prefeitura do Rio de Janeiro é a patrocinadora de uma das principais ações de fomento e acesso do público ao teatro carioca. Em junho deste ano, com o aval da equipe da secretaria, demos entrada ao processo burocrático para liberação da verba, porém, logo em seguida começaram os entraves.

Acreditamos que o prefeito Marcelo Crivella reconhecerá a relevância da Campanha Teatro Para Todos e confirmará o patrocínio desta iniciativa que fortalece a democratização de todas as camadas sociais e econômicas aos bens artísticos e teatrais da cidade.

A Teatro Para Todos faz parte do calendário cultural do Rio de Janeiro. Conquistou fundamental importância para os produtores, que têm na Campanha a possibilidade de aumentar a frequência do público no período mais fraco das bilheterias, movimentando a economia da cultura e desenvolvendo a cadeia produtiva do teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *